quarta-feira, 25 de junho de 2008

Dança do Quadrado

Eu particularmente acho muita chato este vídeo da Dança do Quadrado, mas como meu compromisso é trazer os vídeos que estão bombando no Youtube, preciso compartilhar este com vocês, já que a Dança do Quadrado tem mais de 8 milhões de acessos no youtube.



Se você compartilha da minha opinião e acha a Dança do Quadrado um horror, acho que esta versão é mais apropriada.

2 comentários:

Anônimo disse...

A inveja é cruel. Vê se pode! Tá certo que a músiquinha não é lá essas coisas por conta de seu conteúdo, porém, isso que a torna muito legalzinha - tanto é que já foi acessada mais de 8 milhões de vezes no Youtube. Sem contar que é meio de um exercíciozinho que faz bem a saúde (por se mexer bastante)! rsrs... Ah, vamos lá, vai! Dêem o 'braço a torcer':Por ser engraçada, e não haver em sua letra obscenidade crianças, jovens, adultos, e idosos entraram na brincadeira; a música é show! rsrs... Reconsiderem, reciclem suas opiniões (Sei, que são inteligentes o bastante pra isso.) Tchau! ;)

Anônimo disse...

essa musica e legau mas pra criancas nao para mim que sou um adulto e um lixo um coco uma merda e tdr tudo de ruim e tem gente que gosta poriso que eu falo gosto e igual a cu cada um tem o seu nessa merda